28 fevereiro 2012
A.M.SÃO BENEDITO TEM NESSA SEMANA UM JOGO MUITO IMPORTANTE FORA DE CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIO ,O JOGO VAI SER NO PRÓXIMO DOMINGO (04).A A.M.SÃO BENEDITO LUTA PARA CONTINUAR NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO REGIONAL.O TIME VOLTA A TREINAR NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (28) LOGO DEPOIS DE TER VENCIDO NO ULTIMO DOMINGO (26) DENTRO DE CASA O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO.
27 fevereiro 2012
SUPER BOMBA ATOMICA!
APOS NOVELA DE MAIS DE 15 DIAS JOMAR FIAES ACERTA COM A.M.SÃO BENEDITO !JOMAR FIAES DISPUTOU A TEMPORADA PASSADA PELO O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO ,FEZ UMA GRANDE TEMPORADA AJUDANDO O TIME A CHEGAR NUMA FINAL DE CAMPEONATO PAULISTA DA SERIE PRATA.ESPERAMOS E TORCEMOS PARA QUE ELE POSSA REPETIR O FEITO DE 2011 ,AGORA EM 2012 PELA A.M.SAO BENEDITO.A APRESENTAÇAO DE JOMAR FIAES AINDA NAO FOI MARCA, MAIS SERA AINDA NESTA SEMANA ,JA QUE DOMINGO ELE DEVE ESTREAR PELA A.M.SAO BENEDITO CONTRA O CLUBE DE MALHA FERROVIARIOS FORA DE CASA.
26 fevereiro 2012
ainda na liderança.
A.M.SÃO BENEDITO VOLTOU A JOGAR UM JOGO EM SUA CASA DEPOIS DE MAIS DE UM ANO . A.M.SÃO BENEDITO JOGO NESTE DOMINGO (26) PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL, O TIME ENFRENTOU A EQUIPE DO CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO,APESAR DE TER VENCIDO AS DUAS PARTIDAS O TIME NÃO CONVENCEU,JOGOU MUITO MAL O PRIMEIRO JOGO NÃO CONSEGUIU FAZER O CEM PONTO E SENDO ASSIM PERDEU UM PONTO NA TABELA DE CLASSIFICAÇAO . O PLACAR DO PRIMEIRO JOGO FOI MUITO ABAIXO DO ESPERADO APENAS 84 A 72. JÁ O SEGUNDO JOGO FOI O MAIS DISPUTADO DO INICIO AO FIM ,A ASSOCIAÇÃO TEVE MUITA DIFICULDADE MAIS CONSEGUIU VENCER NO FINAL PELO PLACAR DE 118 A 106.
25 fevereiro 2012
24 fevereiro 2012
TORNEIO DE COMEMORACAO DOS 50 ANOS DA A.M.SAO BENEDITO
A FINAL DO TORNEIO FOI DISPUTADO PELAS EQUIPES :
A.M.SÃO BENEDITO X C.M.PRIMAVERA
A.M.SÃO BENEDITO FOI A CAMPEÃ DO TORNEIO DISPUTADO NO DIA 10/01/2010 NO CAMPO DA ASSOCIAÇÃO.
elenco de 2007
UM DOS MELHORES TIMES JA FORMANDOS PELA A.M.SAO BENEDITO.,NESTE ANO A EQUIPE GANHOU O TORNEI INICIO E SAIU DA FILA DE MAIS DE QUINZE ANOS SEM GANHAR O CAMPEONATO REGIONAL .ALEM DISSO TEVE COMO DESTAQUES JEFINHO HOJE JOGADOR DA ASSEM,WILINHA E JUAN COMO REVELACOES ,TEVE TAMBEM O MELHOR TREINADOR LUIZAO E O MELHOR JOGADOR DO ANO ANDERSON (WALTAO).
23 fevereiro 2012
21 fevereiro 2012
14 fevereiro 2012
A.M.SÃO BENEDITO VOLTOU A TREINAR NESTA TERÇA-FEIRA(14),APOS TER ESTREADO COM VITORIA FORA DE CASA NO DOMINGO(12) CONTRA O JOÃO PRIMO,O TIME TREINA NESTA SEMANA JÁ PENSANDO NO CONFRONTO DA SEMANA QUE VEM CONTRA O XI DE JUNHO EM CASA.NESTA SEMANA NÃO IRAR TER RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DEVIDO AO CARNAVAL .SENDO ASSIM A SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL FICA MARCADA PARA O DOMINGO DIA 26.
13 fevereiro 2012
(foto em pé) Joaquim,pastor,pica-pau,Sedex
(abaixados) antonio parado,tonhao,waltao e Hugo.
A.M.SÃO BENEDITO , ESTREIO NESTE DOMINGO FORA DE CASA NO CAMPEONATO REGIONAL 2012 COM VITORIA SOBRE O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO PELO PLACAR DE 108 A 46 RESULTADO DO PRIMEIRO QUADRO, JÁ O SEGUNDO QUADRO DA A.M.SÃO BENEDITO FOI DERROTADO PELO PLACAR 66 X 36.
11 fevereiro 2012
07 fevereiro 2012
05 fevereiro 2012
TORNEIO INICIO
A.M.SÃO BENEDITO,PARABENIZA TODOS OS SEUS JOGADORES PELO VICE-CAMPEONATO DO TORNEIO INCIO 2012.E TAMBÉM O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO PELO TÍTULO
04 fevereiro 2012
TORNEIO INICIO
AMANHA DIA 05 02 2012 AS 9:00
A.M.SAO BENEDITO X FERROVIARIO
XI DE JUNHO X JOAO PRIMO
NO CAMPO DO XI DE JUNHO
A.M.SAO BENEDITO X FERROVIARIO
XI DE JUNHO X JOAO PRIMO
NO CAMPO DO XI DE JUNHO
03 fevereiro 2012
NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA ,A.M.SÃO BENEDITO TREINAVA NORMALMENTE QUANDO CONTOU COM A VISITA MUITO ESPECIAL DE COSME OU (MARCELINHO) COMO E MAIS CONHECIDO E DE DANILO TAMBÉM MAIS CONHECIDO COMO (CHAPISCO),JOGADORES DE UM DOS MELHORES TIMES DE MALHA DO BRASIL NOS ÚLTIMOS ANOS QUE E O CLUBE DE MALHA JARDIM SAO PEDRO DE MOGI DAS CRUZES.
A.M.SÃO BENEDITO TREINOU NAS NOITES DE TERÇA (31),E QUINTA-FEIRA (02) . A EQUIPE SE PREPARA PARA DISPUTAR A PRIMEIRA PARTIDA DA TEMPORADA , QUE SERA NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 5 DE FEVEREIRO NO CAMPO DO XI DE JUNHO, PELO TORNEIO INICIO,O TIME ENFRENTARA UM DOS MELHORES TIMES QUE TEM EM JACAREÍ A EQUIPE DE MALHA DO FERROVIÁRIO.O JOGO ESTA MARCADO PARA AS 9:00 DA MANHA,COM TOLERÂNCIA DE 15 MINUTOS.
Assinar:
Postagens (Atom)