05 fevereiro 2012

TORNEIO INICIO

A.M.SÃO BENEDITO,PARABENIZA TODOS OS SEUS JOGADORES PELO VICE-CAMPEONATO  DO TORNEIO INCIO 2012.E TAMBÉM O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO PELO TÍTULO