24 fevereiro 2014

CAMPEONATO REGIONAL 2014

DOMINGO (23) A.M.SÃO BENEDITO FEZ SUA PRIMEIRA PARTIDA DENTRO DE CASA .A.M.SÃO BENEDITO ENFRENTOU O C.M.XI DE JUNHO E VENCEU AS DUAS PARTIDAS

A.M.SÃO BENEDITO 158 X 018 C.M.XI DE JUNHO
A.M.SÃO BENEDITO 152 X 052 C.M.XI DE JUNHO




17 fevereiro 2014

CAMPEONATO REGIONAL 2014

16/02 - DOMINGO  NO C.M.FERROVIARIOS

C.M.FERROVIARIOS 6 X 0 A.M.SÃOBENEDITO










10 fevereiro 2014

A.M.SÃO BENEDITO ,FICOU COM O SEGUNDO LUGAR NO TORNEIO INICIO .REALIZADO NA MANHÃ DO ULTIMO DOMINGO (09) , NA RAIA DE MALHA DO XI DE JUNHO.O PRIMEIRO LUGAR FICOU COM A.M.PRIAVERA