27 maio 2012

A.M.SÃO BENEDITO JOGOU NESTE DOMINGO (27) EM SUA CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIOS E FOI DERROTADA NA PRIMEIRA PARTIDA ,JÁ NA SEGUNDA PARTIDA A.M.SÃO BENEDITO CONSEGUIU VENCER .
A.M.SÃO BENEDITO ESTAVA A MAIS DE DOIS ANOS SEM PERDER  UMA PARTIDA SE QUER EM CASA.NA PARTIDA EM QUE VENCEU A.M.SÃO BENEDITO TEVE DOIS DESTAQUES BONS UMA DELAS FOI A DO JOGADOR CLÁUDIO SOARES QUE JOGOU MUITO BEM E O OUTRO DESTAQUE FOI MESSIAS O MINEIRINHO QUE EM UM DOS LANCE MELHOR DIZENDO NA 10 JOGADA O JOGO ESTA PAU A PAU  SOMENTE DOIS PONTOS A DIFERENÇA E O MINEIRINHO DEU UMA JOGADA DE 12 PONTOS QUE DESNORTEIO O ADVERSÁRIO , E COM ESSA JOGADA DE 12 PONTOS A.M.SÃO BENEDITO CONSEGUIU AUMENTAR A DIFERENÇA PARA CONSEGUIR VENCER  A PARTIDA.

26 maio 2012

A.M.SÃO BENEDITO VOLTA JOGAR NESSE DOMINGO 27/05 AS 9:00 hrs EM CASA CONTRA O CLUBE DE  MALHA FERROVIÁRIOS PELO CAMPEONATO JACAREZAO.

NÃO PERCAM!

22 maio 2012

a.m.são benedito volta a treinar na noite desta terça- feira (22) as 19 hrs, o time começa a se preparar para o jogo de domingo (27) em casa contra o clube de malha ferroviários.