24 fevereiro 2013

A.M.SÃO BENEDITO ESTREOU NESTE DOMINGO NO CAMPEONATO REGIONAL DE MALHA 2013 , EM SUA CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA SANTA BRANCA.
A.M.SÃO BENEDITO NÃO TEVE DIFICULDADES PARA VENCER AS DUAS PARTIDAS DISPUTADAS.

RESULTADO  :

A.M.SÃO BENEDITO 6 X O C.M.SANTA BRANCA


OS DESTAQUES DAS PARTIDAS FORAM OS RETORNOS DE DIRCEU, HUGUINHO E SEU FILHO WESLEY QUE VOLTARAM A VESTIR A CAMISA DA A.M.SÃO BENEDITO NESTA TEMPORADA.
HUGUINHO E SEU FILHO WESLEY FORAM OS MAIORES PONTUADORES DA PARTIDA CONTRA C.M. SANTA BRANCA. 
 
                                                         FOTO: (WESLEY E HUGUINHO) 

23 fevereiro 2013

 
 
 
A.M.SÃO BENEDITO VENCEU EM JOGO AMISTOSO ASSEM DE SÃO JOSE DOS CAMPOS.UM DOS MELHORES TIMES DE MALHA DO BRASIL NA ATUALIDADE.
O JOGO FOI NA RAIA DE MALHA DA ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO ,NA TARDE DESTE SÁBADO (23).

PLACAR DO JOGO :

1 PARTIDA

A.M.SÃO BENEDITO 176 X 172 ASSEM

ATLETAS:(A.M.S.B) SEDEX,WESLEY,COELHO,HUGUINH0,MINEIRO E BONFILIO

ATLETAS:(ASSEM) AVIÃO,DÚ,MACACO E LUIZINHO

ARBITROS: WESLEY FRANK E JEFINHO

2 PARTIDA

A.M.SAÕ BENEDITO 164 X 132 ASSEM

ATLETAS:(A.M.S.B) TONHÃO,DIRCEU,HUGO,WALTÃO,WESLEY FRANK E CLAUDIO

ATLETAS:(ASSEM) JOÃO , MON ,MARCELÃO,JEFINHO ,BRENO E CLAUDIO

ARBITROS:JOMAR E SEDEX

22 fevereiro 2013

SÁBADO 23/02/2013 AS 16:00 NA RAIA DA A.M.S.B

VEM AÍ!

*UM DOS MELHORES TIMES DE MALHA DO BRASIL

*POR VARIAS VEZES CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS

*POR VARIAS VEZES CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS


 
*POR VARIAS VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO

* POR VARIAS VEZES CAMPEÃO PAULISTA

*ATUAL CAMPEÃO PAULISTA DE 2012


 
 

CONTRA ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO.



NÃO PERCAM !


20 fevereiro 2013

SÁBADO 23/02 AS 16 HORAS NA RAIA DE MALHA DO SÃO BENEDITO


JOGO AMISTOSO :


A.M.SÃO BENEDITO - JACAREÍ

                             X

ASSEM MALHA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS





19 fevereiro 2013

ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO IRÁ TREINAR NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA (19) ,PARA ESTREAR BEM NO PRÓXIMO DOMINGO NO CAMPEONATO REGIONAL ,CONTRA O C.M. SANTA BRANCA DENTRO DE CASA.

A.M.SÃO BENEDITO QUE CONSEGUIU MANTER BOA PARTE DE SEU ELENCO DE 2012,AINDA SE REFORÇOU COM QUATROS JOGADORES PARA ESSA TEMPORADA QUE SÃO ELES: CHEIROSO QUE ESTAVA A 5 TEMPORADAS SEM DISPUTAR,DIRCEU ,HUGO E WESLEY  QUE  NAS ULTIMAS DUAS TEMPORADAS PELO A.M.PRIMAVERA LEVANTARAM O CANECO DO CAMPEONATO REGIONAL DUAS VEZES  EM 2010/2011.

O LADO RUIM PARA A.M.SÃO BENEDITO PARA O  JOGO DE DOMINGO CONTRA O C.M.SANTA BRANCA É QUE ALEM DE NÃO PODER MAIS CONTAR COM CÉSAR (MÃOZINHA),QUE SE TRANSFERIU PARA O C.M.FERROVIÁRIOS NESTA TEMPORADA, TAMBÉM NÃO PODERÁ CONTAR PARA ESTREAR NO CAMPEONATO REGIONAL COM O JOGADOR CLÁUDIO GIRAFA COM PROBLEMAS NA DOCUMENTAÇÃO .

OS RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA SANTA BRANCA SÃO:

ANTÔNIO (TONHÃO)
HUGO
SEDEX
DIRCEU
COELHO
ZÉ LUÍS
MESSIAS (MINEIRINHO)
WESLEY (MORTO)
HUGUINHO
WESLEY
SR. EDIR
ANDERSON (WALTÃO)