24 janeiro 2015

ELE VOLTOU!

Ele esta de volta ! Jéfferson Marques nosso querido jefinho assinou com Associação de malha são Benedito para temporada de 2015 . Como todo bom filho a casa retornar com jefinho não poderia ser diferente , após uma longa temporada jogando na Assem Malha de São José dos campos onde ganhou tudo que disputou , ele volta ao time que o revelou. Seja bem vindo jefinho!
E as novidades não param por aí além do retorno do jefinho , associação de malha são Benedito renovou por mais uma temporada com Cesar Maozinha  e tonhao que tiveram proposta de outros clubes mais escolheram ficar no velho dito. A temporada promete.