A SELEÇÃO DE MALHA DE JACAREÍ JOGOU NESTE DOMINGO (23) EM SUA CASA ,VENCEU AS DUAS PARTIDAS ,E FICA A SEIS PONTOS DO TÍTULO.
23 setembro 2012
22 setembro 2012
17 setembro 2012
16 setembro 2012
13 setembro 2012
12 setembro 2012
09 setembro 2012
07 setembro 2012
02 setembro 2012
A SELEÇÃO DE MALHA DE JACAREÍ JOGOU NESTE DOMINGO (02) CONTRA A SELEÇÃO DE CAÇAPAVA NA CASA DO ADVERSÁRIO PELO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR E VENCEU .
A SELEÇÃO DE JACAREÍ FAZ ÓTIMA CAMPANHA SENDO A ÚNICA SELEÇÃO QUE NÃO PERDEU PONTOS DENTRO DE CASA NESTA PRIMEIRA FASE. ALEM DE NÃO TER PERDIDO PONTOS DENTRO DE CASA O TIME CONSEGUIU GANHAR DUAS PARTIDAS FORA DE CASA ,UMA DA SELEÇÃO DE GUARULHOS E A OUTRA DA SELEÇÃO DE CAÇAPAVA,COM ISSO A SELEÇÃO DE JACAREÍ TERMINOU A PRIMEIRA FASE EM PRIMEIRO LUGAR .
NO PRÓXIMO DOMINGO (09) COMEÇA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR ,COM JACAREÍ JOGANDO EM CASA CONTRA A SELEÇÃO DE GUARULHOS.
NÃO DEIXE DE PRESTIGIAR ESSE ESPORTE POUCO CONHECIDO MAIS MUITO QUERIDO POR QUEM PRATICA.
DOMINGO 09/09 AS 9 HORAS DA MANHA NA RAIA DO FERROVIÁRIOS.
NÃO PERCAM!
01 setembro 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
















