DOMINGO 01/04 AS 9hrs
CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO
X
A.M.SÃO BENEDITO
NA RAIA DO XI DE JUNHO
NÃO PERCAM!
31 março 2012
27 março 2012
25 março 2012
vergonha!
A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA NESTE DOMINGO(25) PELO CAMPEONATO REGIONAL,CONTRA O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO,O TIME VENCEU AS DUAS PARTIDAS SENDO UMA POREM NÃO CONSEGUIU FAZER O CEM PONTOS .SENDO ASSIM NESSA RODADA O TIME SOMOU APENAS CINCO PONTOS DEVIDO NÃO TER FEITO CEM PONTOS EM UMA DAS PARTIDAS.APESAR DE TER PERDIDO UM PONTO ,A A.M.SÃO BENEDITO ASSUMIU PROVISORIAMENTE A PONTA DA TABELA DO CAMPEONATO REGIONAL.
PLACAR:
A.M.SAO BENEDITO 108 X 028 C.M.JOAO PRIMO
ATLETAS:
waltao miltinho
Sedex paulo
Wesley Joaquim
cláudio Darcy
A.M.SAO BENEDITO 088 X 050 C.M.JOÃO PRIMO
ATLETAS:
tonhao Antônio parado
Nélson Ivan
mãozinha André
coelho pascoal
mineiro
hugo
24 março 2012
22 março 2012
A.M.SÃO BENEDITO JOGA EM CASA NO PRÓXIMO DOMINGO (25), CONTRA O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO ,PELA PRIMEIRA RODADA DO SEGUNDO TURNO. A A.M.SÃO BENEDITO TENTA CONQUISTAR MAIS 6 PONTOS PARA TENTAR VOLTA A LIDERANÇA DO CAMPEONATO REGIONAL AINDA NESSA RODADA DEPENDENDO DE COMBINACAO DE RESULTADOS.POR ISSO O TIME IRAR TREINAR NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA (22) as 19 hrs.
20 março 2012
18 março 2012
JOAO,VALDIR,EDUARDO,GILMAR E VALDOMIRO
EM PE: COELHO,MINEIRO,MOCHILA,MAOZINHA,SR EDIR,ABAIXADOS: HUGO,SILVINHO,ZEZINHO,GILMAR E MANDI.
O PRIMEIRO JOGO FOI :
A.M.SÃO.BENEDITO 132 X 096 CLUBE DE MALHA PRIMAVERA
ATLETAS:
WELLINGTON (SEDEX) JOSÉ
CLÁUDIO VALDOMIRO
ANTÔNIO (TONHAO) VALDIR
ANDERSON(WALTAO) WESLEY
EDUARDO
AMARILDO
SEGUNDO JOGO FOI:
A.M.SÃO BENEDITO 114 X 064 CLUBE DE MALHA PRIMAVERA
ATLETAS:
CÉSAR (MÃOZINHA) ADÍLSON (MANDI)
HUGO SÍLVIO
MESSIAS JOSÉ
JOÃO COELHO RODOLFO
WESLEY
JOSÉ PEREIRA
17 março 2012
A.M.SAO BENEDITO ; GRANDES MOMENTOS
ESSE TIME DA A.M.SÃO BENEDITO DO ANO DE 2000 FORMADO POR CANOEIRO,ZÉ ELOY,ANTÔNIO PARADO,DITINHO,CLÁUDIO,LUIZINHO,NECO,DIRCEU,PASSARINHO,DARCY,WESLEY,TEDD,ROBERTO,NORBERTO,PASTOR,MAOZINHA,WALTAO E (FALECIDO) NELSINHO; FOI CAMPEÃO DO CAMPEONATO JOÃO BARBA SIMÕES PELA A.M.SÃO BENEDITO,NESSE MESMO ANO A.M.SÃO BENEDITO FICOU EM TERCEIRO LUGAR NO CAMPEONATO REGIONAL ,COM ISSO CONQUISTOU O DIREITO DE REPRESENTAR A SELECAO,QUE CHEGOU A SER CAMPEÃO DO VALE DO PARAÍBA ,CAMPEÃO DO INTERIOR E VICE- CAMPEÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
16 março 2012
CAMPEONATO REGIONAL
NÃO PERCAM!
DOMINGO 18/03 AS 9hrs
+ UM JOGÃO
A.M.SÃO BENEDITO
X
C . M . PRIMAVERA
RUA: SANTA TEREZINHA 235 JARDIM BELA VISTA - JACAREÍ
DOMINGO 18/03 AS 9hrs
+ UM JOGÃO
A.M.SÃO BENEDITO
X
C . M . PRIMAVERA
RUA: SANTA TEREZINHA 235 JARDIM BELA VISTA - JACAREÍ
15 março 2012
14 março 2012
destaque da semana!
A.M.SÃO BENEDITO TREINOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (13) PARA ENCARAR NO PRÓXIMO DOMINGO O CLUBE DE MALHA PRIMAVERA EM CASA PELO CAMPEONATO REGIONAL 2012.UM DOS DESTAQUES DO TREINO DESSA TERÇA-FEIRA ,FOI O JOÃO COELHO,COM ÓTIMA PONTUAÇÃO NAS DUAS PARTIDAS.
COELHO VEM CADA VEZ SE ESFORÇANDO MAIS NOS TREINAMENTOS PARA CONSEGUIR UM LUGARZINHO NO TIME TITULAR .
MAIS A PARADA NÃO É FÁCIL NÃO, JÁ QUE ELE LUTA DIRETAMENTE COM WALTAO,SEDEX,JOMAR E MÃOZINHA,AMBOS TITULARES ´NA MESMA CABEÇEIRA.
O TREINO DESTA TERÇA,CONTOU COM ALGUMAS AUSENCIAS : A DE CLAUDIAO ,SR NELSON,MAOZINHA ,WILLIAN E JOMAR.
O PROXIMO TREINO ESTA MARCADO PARA A PROXIMA QUINTA-FEIRA (15) AS 19hrs.
COELHO VEM CADA VEZ SE ESFORÇANDO MAIS NOS TREINAMENTOS PARA CONSEGUIR UM LUGARZINHO NO TIME TITULAR .
MAIS A PARADA NÃO É FÁCIL NÃO, JÁ QUE ELE LUTA DIRETAMENTE COM WALTAO,SEDEX,JOMAR E MÃOZINHA,AMBOS TITULARES ´NA MESMA CABEÇEIRA.
O TREINO DESTA TERÇA,CONTOU COM ALGUMAS AUSENCIAS : A DE CLAUDIAO ,SR NELSON,MAOZINHA ,WILLIAN E JOMAR.
O PROXIMO TREINO ESTA MARCADO PARA A PROXIMA QUINTA-FEIRA (15) AS 19hrs.
04 março 2012
A.M.SÃO BENEDITO FOI DERROTADA NESTE DOMINGO (04) PELO CLUBE DE MALHA FERROVIARIOS NA CASA DO ADVERSÁRIO.COM A DERROTA DESTE DOMINGO A.M.SÃO BENEDITO PERDEU A LIDERANÇA DO CAMPEONATO REGIONAL,QUE PASSOU A SER DO CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIOS.O PLACAR DO PRIMEIRO JOGO FOI C.M.FERROVIÁRIOS 136 X 84 A.M.SÃO BENEDITO E O DO SEGUNDO JOGO FOI C.M.FERROVIÁRIOS 180 X 88 A.M.SÃO BENEDITO
JOMAR FIAES É APRESENTADO NA A.M.SAO BENEDITO!
JOMAR FIAES É O MAIS NOVO REFORÇO DA A.M.SÃO BENEDITO,JOMAR FOI APRESENTADO NESTE DOMINGO (04) ,A POUCOS MINUTOS DE FAZER SUA ESTREIA PELA A.M.SÃO BENEDITO,JOMAR RECEBEU A CAMISA ALVINEGRA DAS MÃOS DO PRESIDENTE JOÃO BATISTA COELHO.
Assinar:
Postagens (Atom)
