20 março 2012

NESTA TERÇA-FEIRA (20) A.M.SÃO BENEDITO COMEÇA A SE PREPARAR PARA O JOGO NO PRÓXIMO DOMINGO CONTRA O CLUBE  DE MALHA JOÃO PRIMO EM CASA CASA ,PELA PRIMEIRA RODADA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO REGIONAL 2012.