21 fevereiro 2015
MAIS UM REFORÇO DE PESO!
01 fevereiro 2015
VICE-CAMPEÃO
A.M.SÃO BENEDITO FICOU COM O SEGUNDO LUGAR NO TORNEIO INICIO 2015 .
A.M.SÃO BENEDITO 074 X 130 C.M.FERROVIÁRIOS
COMEÇANDO BEM 2015
A.M.SÃO BENEDITO VENCE TIME DA CASA E ESTA NA FINAL DO TORNEIO INICIO.
A.M.SÃO BENEDITO 100 X 076 C.M. JOÃO PRIMO
REFORÇO
O MAIS NOVO REFORÇO PARA A.M.SÃO BENEDITO ASSINANDO CONTRATO PARA TEMPORADA 2015 , SEJA MUITO BEM VINDO ANDERSON , QUE SEJA UM ANO DE MUITAS VITORIAS PARA VOCÊ E PARA A.M.SÃO BENEDITO.
Assinar:
Postagens (Atom)


