A.M.SÃO BENEDITO PARABENIZA SEUS ATLETAS HUGO,WALTÃO,MÃOZINHA E TONHÃO PELO TÍTULO CONQUISTADO PELA SELEÇÃO DE MALHA DE JACAREÍ.
CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR DE MALHA
DOMINGO 14/10/2012 AS 9 :OO HORAS
GRANDE FINAL :
SELEÇÃO DE JACAREÍ
X
SELEÇÃO DE CAÇAPAVA
NÃO PERCAM!
NA RAIA DO CLUBE DE MALHA FERROVIARIOS
AV:JOSE PEREIRA ANDRADE N 130 - JARDIM SANTA MARIA-JACAREÍ