16 dezembro 2012






A.M.SÃO BENEDITO FOI A GRANDE CAMPEÃ DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO DE MALHA 2012.

O TORNEIO ACONTECEU NESTE DOMINGO 16/12 ,NA RAIA DA A.M.SÃO BENEDITO.E CONTOU COM OS SEIS CLUBE DE MALHA DE JACAREÍ.

A.M.SÃO BENEDITO
A.M PRIMAVERA
C.M.XI DE JUNHO
C.M.FERROVIÁRIOS
C.M.JOÃO PRIMO
C.M.PARQUE MEIA LUA

A FINAL FOI :

 CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO 46 X 116 A.M.SÃO BENEDITO.


O TORNEIO ENCERRA AS ATIVIDADES  NESTE ANO DE 2012 .ALEM DO TORNEIO TAMBÉM  TEVE   A ENTREGA DE TROFEUS  AOS CAMPEÕES DA TEMPORADA DE 2012.


09 dezembro 2012

VICE-CAMPEÃO.

                                (foto):hugo,waltão,tonhão e coelho

A.M.SÃO BENEDITO DISPUTOU NESTE DOMINGO 09/12 ,A FINAL DO CAMPEONATO BENEFICIENTE DE MALHA,NO CAMPO DO FERROVIÁRIOS.


A.M.SÃO BENEDITO 136 X 150 C.M.XI DE JUNHO


C.M.XI DE JUNHO - CAMPEÃO
A.M.SÃO BENEDITO - VICE-CAMPEÃO
A.M.PRIMAVERA - TERCEIRO COLOCADO
C.M.PARQUE MEIA LUA - QUARTO COLOCADO

02 dezembro 2012

A.M.SÃO BENEDITO JOGOU NESTE DOMINGO  A SEMI-FINAL DO CAMPEONATO BENEFICIENTE DE MALHA 2012, CONTRA  A.M.PRIMAVERA NO CAMPO DO FERROVIÁRIOS.A.M.SÃO BENEDITO VENCEU A PARTIDA POR DOIS PONTOS DE  FRENTE E ASSIM GARANTIU A VAGA PARA A FINAL NO PRÓXIMO DOMINGO 09/12 CONTRA O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO ,QUE SE GARANTIU  NA FINAL AO VENCER O CLUBE DE MALHA PARQUE MEIA LUA

O CARA DA PARTIDA:

 
JOÃO ,O  (COELHO) ,FOI O CARA DO JOGO NO ULTIMO LANCE DO JOGO CONTRA A.M.PRIMAVERA A.M.SÃO BENEDITO ESTAVA ATRAZ NO PLACAR ATE QUE ELE DECIDIU A PARTIDA AO DAR O PINO QUE CLASSIFICOU A.M.SÃO BENEDITO A FINAL.
 
 

01 dezembro 2012

DOMINGO 02/12/2012 APARTIR DAS 9:00 HORAS

NO CAMPO DE MALHA DO FERROVIARIOS

SEMI-FINAL: DO CAMPEONATO BENEFICIENTE 2012




                   X




              
NÃO PERCAM!