O TORNEIO ACONTECEU NESTE DOMINGO 16/12 ,NA RAIA DA A.M.SÃO BENEDITO.E CONTOU COM OS SEIS CLUBE DE MALHA DE JACAREÍ.
A.M.SÃO BENEDITO
A.M PRIMAVERA
C.M.XI DE JUNHO
C.M.FERROVIÁRIOS
C.M.JOÃO PRIMO
C.M.PARQUE MEIA LUA
A FINAL FOI :
CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO 46 X 116 A.M.SÃO BENEDITO.
O TORNEIO ENCERRA AS ATIVIDADES NESTE ANO DE 2012 .ALEM DO TORNEIO TAMBÉM TEVE A ENTREGA DE TROFEUS AOS CAMPEÕES DA TEMPORADA DE 2012.