30 janeiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO NESTA TERÇA-FEIRA IRAR APRESENTAR SEU TERCEIRO REFORÇO PARA A TEMPORADA 2012 , DEPOIS DE TER APRESENTADO CLÁUDIO E MÃOZINHA A A.M.SÃO BENEDITO FECHOU COM SR. NELSON  EX-JOÃO PRIMO.

29 janeiro 2012

PARABENS AOS CAMPEOES DO TORNEIO DE DUPLAS TONHAO E WALTAO

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
DOMINGO (29) A.M.SAO BENEDITO FEZ UM TORNEIO DE DUPLAS EM SEU CAMPO,ESTIVERAM PRESENTES PARTE  DO SEU ELENCO QUE IRAR DISPUTAR  OS PRINCIPAIS CAMPEONATOS EM 2012.
O TORNEIO DEVE INICIO COM AS DUPLAS  SEDEX E CLÁUDIO  X  WESLEY E HUGO , A DUPLA  HUGO E WESLEY SAÍRAM VENCEDORES DA PRIMEIRA  PARTIDA.JÁ A SEGUNDA PARTIDA FOI DISPUTADA PELAS DUPLAS TONHAO E WALTAO  X  MÃOZINHA E ZÉ LUIZ , A DUPLA TONHAO E WALTAO SAÍRAM VENCEDORES  DO CONFRONTO, JÁ GARANTINDO A VAGA PARA A FINAL DO TORNEIO. A SEMI-FINAL FOI DISPUTADA PELAS DUPLAS WESLEY E HUGO QUE FORAM VENCEDORES DA PRIMEIRA PARTIDA ,CONTRA A DUPLA DO COELHO E WILLIAN QUE FICARAM NO CHAPÉU, A DUPLA VENCEDORA FOI A DUPLA HUGO E WESLEY,QUE FIZERAM A FINAL CONTRA  A DUPLA CAMPEA TONHAO E WALTAO

27 janeiro 2012

A.M SÃO BENEDITO  TREINO MUITO BEM NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (26). FALTANDO MENOS DE DEZ DIAS PARA INICIAR A TEMPORADA DE 2012 ,O TIME ESTA EM PLENA CONDIÇÕES DE LUTAR PELOS TÍTULOS QUE IRAR DISPUTAR ESTE ANO.

24 janeiro 2012

ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO , treinou na noite desta terça-feira (24) ,a novidade foi a nova pintura da raia de malha  feita pelo Hugo para esconder as batidas .A ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO volta a campo na próxima quinta-feira (26),O time esta contando os dias para chegar o dia do torneio inicio que abre a temporada de malha  em Jacareí.O torneio Inicio  esta programado para ser no domingo dia 5 de fevereiro.Mais ainda não deve seu local definido ,o local do torneio deve sair na próxima segunda-feira (30) ,quando os representantes dos times irão se reunir para a primeira reunião do ano.

18 janeiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO VOLTARA A TREINAR SOMENTE NA TERÇA-FEIRA (24),NESTA QUINTA-FEIRA (19) A A.M.SÃO BENEDITO IRAR PINTAR O CAMPO.

17 janeiro 2012

A.M.SAO BENEDITO,treinou na noite desta terça-feira(17)com a presença muito especial do jefferson crispim o (Jefinho) jogador da assem de sao jose dos campos.Jefinho foi uma das ultimas grandes revelaçoes da A.M.SAO BENEDITO . Pela Associacao de Malha Sao Benedito Jefinho foi campeao regional em 2007, quando foi premiado com o trofeu de revelaçao do ano,  e tambem campeao do torneio de 50 anos da Associacao De Malha Sao Benedito em 2010.

BOMBA!

CLÁUDIO SOARES , O MAIS NOVO REFORÇO DE PESO DA A.M .SÃO BENEDITO. CLÁUDIO SOARES ASSINOU CONTRATO NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA(17) .CLÁUDIO QUE ANO PASSADO DEFENDEU O FERROVIÁRIO CHEGA A A.M.SÃO BENEDITO DIZENDO : VIM PARA JOGAR E SER CAMPEÃO AFIRMOU CLÁUDIO.

12 janeiro 2012

A.M.SAO BENEDITO, fez nesta semana dois treinos muito bons ,o time busca cada vez mais rapido se adaptar as duas novas batidas.Antes a A.M.SAO BENEDITO tinha duas batidas que era para o jogo mais forçado,agora para este ano mudou completamente o seu estilo de jogar ,alternando para o jogo mais macio e muito mais tecnico.Alem de duas novas batidas para esta temporada o time tem como novidade o jogador claudio (ex-ferroviario) que veio reforça o elenco.Alem do claudio(ex-ferroviario) o time conta tambem com os jogadores: wesley,hugo,tonhao,coelho,willian,sedex,ze luiz,mineiro,waltao,ze pilin e edir.A A.M.SAO BENEDITO, ainda busca por mais dois ou tres jogadores para fechar o grupo que  irar disputar os principais campeonatos da cidade.

03 janeiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO,fez seu primeiro treino do ano na noite desta terça-feira(03) , A.M.SÃO BENEDITO  que ficou sem disputar os campeonatos da cidade no ano passado volta esse ano querendo muito mais que disputar ,O time pretende ficar  entre os tres principais times da cidade para conseguir se classificar para um dos campeonatos estaduais.A.M.SÃO BENEDITO voltara a treinar na noite de quinta-feira(05).