12 janeiro 2012
A.M.SAO BENEDITO, fez nesta semana dois treinos muito bons ,o time busca cada vez mais rapido se adaptar as duas novas batidas.Antes a A.M.SAO BENEDITO tinha duas batidas que era para o jogo mais forçado,agora para este ano mudou completamente o seu estilo de jogar ,alternando para o jogo mais macio e muito mais tecnico.Alem de duas novas batidas para esta temporada o time tem como novidade o jogador claudio (ex-ferroviario) que veio reforça o elenco.Alem do claudio(ex-ferroviario) o time conta tambem com os jogadores: wesley,hugo,tonhao,coelho,willian,sedex,ze luiz,mineiro,waltao,ze pilin e edir.A A.M.SAO BENEDITO, ainda busca por mais dois ou tres jogadores para fechar o grupo que irar disputar os principais campeonatos da cidade.