03 janeiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO,fez seu primeiro treino do ano na noite desta terça-feira(03) , A.M.SÃO BENEDITO  que ficou sem disputar os campeonatos da cidade no ano passado volta esse ano querendo muito mais que disputar ,O time pretende ficar  entre os tres principais times da cidade para conseguir se classificar para um dos campeonatos estaduais.A.M.SÃO BENEDITO voltara a treinar na noite de quinta-feira(05).