29 dezembro 2011

Associacao De Malha São Benedito , fez na noite desta quinta-feira (29), seu ultimo treino do ano ,neste ultimo treino estiveram presente alguns dos reforços para a temporada de 2012.Os nomes dos reforços  serão revelados nas próxima semana assim que assinar o contrato com a A.M.São Benedito . aguardem.

09 dezembro 2011

A.M.SAO BENEDITO FEZ NESSA SEMANA DOIS DIAS DE  TREINOS BONS , NA TERÇA-FEIRA(06) E NA  QUINTA-FEIRA (08) TENDO COMO DESTAQUE NOSSO  QUERIDO AMIGO MESSIAS ( MINEIRO). A.M.SÃO BENEDITO SÓ VOLTA   A TREINAR NA PRÓXIMA SEMANA NOS DIAS (13)TERCA-FEIRA  E (15) QUINTA-FEIRA.

06 dezembro 2011

A.M.SAO BENEDITO VOLTA A TREINAR NA NOITE DESTA  TERÇA-FEIRA(06)
, O TIME  TENTA SE ADAPTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL AS DUAS BATIDAS NOVAS FEITAS PARA A PROXIMA TEMPORADA .

05 dezembro 2011

APOS TER TREINADO NA NOITE DE TERÇA-FEIRA(29) E QUINTA- FEIRA(01), A.M.SÃO BENEDITO  TAMBÉM TREINOU NESTE DOMINGO (04) PELA MANHA .
O TIME VEM AUMENTANDO O NUMERO DE TREINOS  JÁ    TENDO EM  VISTA   A PRÓXIMA TEMPORADA .