Páginas
diretoria
historia
regulamento
Contato
05 dezembro 2011
APOS TER TREINADO NA NOITE DE TERÇA-FEIRA(29) E QUINTA- FEIRA(01), A.M.SÃO BENEDITO TAMBÉM TREINOU NESTE DOMINGO (04) PELA MANHA .
O TIME VEM AUMENTANDO O NUMERO DE TREINOS JÁ TENDO EM VISTA A PRÓXIMA TEMPORADA .
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial