DOMINGO (29) A.M.SAO BENEDITO FEZ UM TORNEIO DE DUPLAS EM SEU CAMPO,ESTIVERAM PRESENTES PARTE DO SEU ELENCO QUE IRAR DISPUTAR OS PRINCIPAIS CAMPEONATOS EM 2012.
O TORNEIO DEVE INICIO COM AS DUPLAS SEDEX E CLÁUDIO X WESLEY E HUGO , A DUPLA HUGO E WESLEY SAÍRAM VENCEDORES DA PRIMEIRA PARTIDA.JÁ A SEGUNDA PARTIDA FOI DISPUTADA PELAS DUPLAS TONHAO E WALTAO X MÃOZINHA E ZÉ LUIZ , A DUPLA TONHAO E WALTAO SAÍRAM VENCEDORES DO CONFRONTO, JÁ GARANTINDO A VAGA PARA A FINAL DO TORNEIO. A SEMI-FINAL FOI DISPUTADA PELAS DUPLAS WESLEY E HUGO QUE FORAM VENCEDORES DA PRIMEIRA PARTIDA ,CONTRA A DUPLA DO COELHO E WILLIAN QUE FICARAM NO CHAPÉU, A DUPLA VENCEDORA FOI A DUPLA HUGO E WESLEY,QUE FIZERAM A FINAL CONTRA A DUPLA CAMPEA TONHAO E WALTAO