29 janeiro 2012

PARABENS AOS CAMPEOES DO TORNEIO DE DUPLAS TONHAO E WALTAO

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
DOMINGO (29) A.M.SAO BENEDITO FEZ UM TORNEIO DE DUPLAS EM SEU CAMPO,ESTIVERAM PRESENTES PARTE  DO SEU ELENCO QUE IRAR DISPUTAR  OS PRINCIPAIS CAMPEONATOS EM 2012.
O TORNEIO DEVE INICIO COM AS DUPLAS  SEDEX E CLÁUDIO  X  WESLEY E HUGO , A DUPLA  HUGO E WESLEY SAÍRAM VENCEDORES DA PRIMEIRA  PARTIDA.JÁ A SEGUNDA PARTIDA FOI DISPUTADA PELAS DUPLAS TONHAO E WALTAO  X  MÃOZINHA E ZÉ LUIZ , A DUPLA TONHAO E WALTAO SAÍRAM VENCEDORES  DO CONFRONTO, JÁ GARANTINDO A VAGA PARA A FINAL DO TORNEIO. A SEMI-FINAL FOI DISPUTADA PELAS DUPLAS WESLEY E HUGO QUE FORAM VENCEDORES DA PRIMEIRA PARTIDA ,CONTRA A DUPLA DO COELHO E WILLIAN QUE FICARAM NO CHAPÉU, A DUPLA VENCEDORA FOI A DUPLA HUGO E WESLEY,QUE FIZERAM A FINAL CONTRA  A DUPLA CAMPEA TONHAO E WALTAO