30 janeiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO NESTA TERÇA-FEIRA IRAR APRESENTAR SEU TERCEIRO REFORÇO PARA A TEMPORADA 2012 , DEPOIS DE TER APRESENTADO CLÁUDIO E MÃOZINHA A A.M.SÃO BENEDITO FECHOU COM SR. NELSON  EX-JOÃO PRIMO.