03 fevereiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO TREINOU NAS NOITES DE TERÇA (31),E QUINTA-FEIRA (02) . A EQUIPE  SE PREPARA PARA DISPUTAR A PRIMEIRA  PARTIDA DA TEMPORADA , QUE SERA NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 5 DE FEVEREIRO NO CAMPO DO XI DE JUNHO, PELO TORNEIO INICIO,O TIME ENFRENTARA UM  DOS MELHORES TIMES QUE TEM EM JACAREÍ A EQUIPE DE MALHA DO FERROVIÁRIO.O JOGO ESTA MARCADO PARA AS 9:00 DA MANHA,COM TOLERÂNCIA DE 15 MINUTOS.