(foto):hugo,waltão,tonhão e coelho
A.M.SÃO BENEDITO DISPUTOU NESTE DOMINGO 09/12 ,A FINAL DO CAMPEONATO BENEFICIENTE DE MALHA,NO CAMPO DO FERROVIÁRIOS.
A.M.SÃO BENEDITO 136 X 150 C.M.XI DE JUNHO
C.M.XI DE JUNHO - CAMPEÃO
A.M.SÃO BENEDITO - VICE-CAMPEÃO
A.M.PRIMAVERA - TERCEIRO COLOCADO
C.M.PARQUE MEIA LUA - QUARTO COLOCADO
