18 março 2012



JOAO,VALDIR,EDUARDO,GILMAR E VALDOMIRO

 
                                  EM PE:COELHO,SEDEX,SR EDIR,ABAIXADOS:CLAUDIO,WALTAO E TONHAO

EM PE: COELHO,MINEIRO,MOCHILA,MAOZINHA,SR EDIR,ABAIXADOS:  HUGO,SILVINHO,ZEZINHO,GILMAR E MANDI.


A.M.SAO BENEDITO VENCEU NESTE DOMINGO ,PELO CAMPEONATO REGIONAL O CLUBE DE MALHA PRIMAVERA .

O PRIMEIRO JOGO FOI :

A.M.SÃO.BENEDITO   132   X   096  CLUBE DE MALHA PRIMAVERA

ATLETAS:

WELLINGTON (SEDEX)                        JOSÉ
CLÁUDIO                                            VALDOMIRO
ANTÔNIO (TONHAO)                           VALDIR
ANDERSON(WALTAO)                        WESLEY
                                                           EDUARDO
                                                           AMARILDO

SEGUNDO JOGO FOI:

A.M.SÃO BENEDITO  114   X   064  CLUBE DE MALHA PRIMAVERA

ATLETAS:

CÉSAR (MÃOZINHA)                        ADÍLSON (MANDI)                   
HUGO                                                 SÍLVIO
MESSIAS                                            JOSÉ 
JOÃO COELHO                                  RODOLFO
WESLEY                                         
JOSÉ PEREIRA