17 março 2012

A.M.SAO BENEDITO ; GRANDES MOMENTOS


ESSE TIME DA A.M.SÃO BENEDITO DO ANO DE 2000 FORMADO POR CANOEIRO,ZÉ ELOY,ANTÔNIO  PARADO,DITINHO,CLÁUDIO,LUIZINHO,NECO,DIRCEU,PASSARINHO,DARCY,WESLEY,TEDD,ROBERTO,NORBERTO,PASTOR,MAOZINHA,WALTAO E (FALECIDO) NELSINHO; FOI CAMPEÃO DO CAMPEONATO JOÃO BARBA SIMÕES PELA A.M.SÃO BENEDITO,NESSE MESMO ANO A.M.SÃO BENEDITO FICOU EM TERCEIRO LUGAR NO CAMPEONATO REGIONAL ,COM ISSO CONQUISTOU O DIREITO DE REPRESENTAR A SELECAO,QUE CHEGOU A SER CAMPEÃO DO VALE DO PARAÍBA ,CAMPEÃO DO INTERIOR E VICE- CAMPEÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO