22 março 2012



A.M.SÃO BENEDITO JOGA EM CASA NO PRÓXIMO DOMINGO (25),   CONTRA O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO ,PELA PRIMEIRA RODADA DO SEGUNDO TURNO. A A.M.SÃO BENEDITO TENTA CONQUISTAR MAIS 6 PONTOS  PARA TENTAR VOLTA A LIDERANÇA DO CAMPEONATO REGIONAL AINDA NESSA RODADA DEPENDENDO DE COMBINACAO DE RESULTADOS.POR ISSO O TIME IRAR TREINAR NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA (22) as 19 hrs.