04 março 2012

JOMAR FIAES É APRESENTADO NA A.M.SAO BENEDITO!


JOMAR FIAES É O MAIS NOVO REFORÇO DA A.M.SÃO BENEDITO,JOMAR FOI APRESENTADO  NESTE DOMINGO (04) ,A POUCOS MINUTOS DE FAZER SUA ESTREIA PELA A.M.SÃO BENEDITO,JOMAR RECEBEU A CAMISA  ALVINEGRA DAS MÃOS DO PRESIDENTE JOÃO BATISTA COELHO.