25 março 2012
vergonha!
A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA NESTE DOMINGO(25) PELO CAMPEONATO REGIONAL,CONTRA O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO,O TIME VENCEU AS DUAS PARTIDAS SENDO UMA POREM NÃO CONSEGUIU FAZER O CEM PONTOS .SENDO ASSIM NESSA RODADA O TIME SOMOU APENAS CINCO PONTOS DEVIDO NÃO TER FEITO CEM PONTOS EM UMA DAS PARTIDAS.APESAR DE TER PERDIDO UM PONTO ,A A.M.SÃO BENEDITO ASSUMIU PROVISORIAMENTE A PONTA DA TABELA DO CAMPEONATO REGIONAL.
PLACAR:
A.M.SAO BENEDITO 108 X 028 C.M.JOAO PRIMO
ATLETAS:
waltao miltinho
Sedex paulo
Wesley Joaquim
cláudio Darcy
A.M.SAO BENEDITO 088 X 050 C.M.JOÃO PRIMO
ATLETAS:
tonhao Antônio parado
Nélson Ivan
mãozinha André
coelho pascoal
mineiro
hugo