25 março 2012

vergonha!



A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA NESTE DOMINGO(25) PELO CAMPEONATO REGIONAL,CONTRA O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO,O TIME VENCEU AS DUAS PARTIDAS SENDO UMA POREM NÃO CONSEGUIU FAZER O CEM PONTOS .SENDO ASSIM NESSA RODADA O TIME SOMOU APENAS  CINCO PONTOS DEVIDO NÃO TER FEITO CEM PONTOS EM UMA DAS PARTIDAS.APESAR DE  TER PERDIDO UM PONTO ,A A.M.SÃO BENEDITO ASSUMIU PROVISORIAMENTE A PONTA DA TABELA DO CAMPEONATO REGIONAL.

PLACAR:

A.M.SAO BENEDITO  108  X  028  C.M.JOAO PRIMO

ATLETAS:

waltao                                               miltinho
Sedex                                               paulo
Wesley                                             Joaquim
cláudio                                             Darcy

A.M.SAO BENEDITO   088 X  050  C.M.JOÃO PRIMO

ATLETAS:

tonhao                                                Antônio parado                                          
Nélson                                                Ivan
mãozinha                                            André
coelho                                                pascoal
mineiro
hugo