A SELEÇÃO DE JACAREÍ JOGOU NESTE DOMINGO (09) EM CASA CONTRA A SELEÇÃO DE GUARULHOS PELO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR E VENCEU AS DUAS PARTIDAS.
SEL DE JACAREÍ 6 X 0 SEL. DE GUARULHOS.
A SELEÇÃO DE JACAREÍ NO PRÓXIMO DOMINGO 16/09 ENFRENTA A SELEÇÃO DE PINDA NA CASA DO ADVERSÁRIO.