02 setembro 2012



A SELEÇÃO DE MALHA DE JACAREÍ JOGOU NESTE DOMINGO (02) CONTRA A SELEÇÃO DE CAÇAPAVA NA CASA DO ADVERSÁRIO PELO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR E VENCEU .

A SELEÇÃO DE  JACAREÍ FAZ ÓTIMA CAMPANHA SENDO A ÚNICA SELEÇÃO QUE NÃO PERDEU PONTOS DENTRO DE CASA NESTA PRIMEIRA  FASE. ALEM DE NÃO TER PERDIDO PONTOS DENTRO DE CASA O TIME CONSEGUIU GANHAR DUAS PARTIDAS FORA DE CASA ,UMA DA SELEÇÃO DE GUARULHOS E A OUTRA DA SELEÇÃO DE CAÇAPAVA,COM ISSO A SELEÇÃO DE JACAREÍ TERMINOU A PRIMEIRA FASE EM PRIMEIRO LUGAR .

NO PRÓXIMO DOMINGO (09)  COMEÇA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR  ,COM JACAREÍ JOGANDO EM CASA CONTRA A SELEÇÃO DE GUARULHOS.

NÃO  DEIXE DE PRESTIGIAR ESSE ESPORTE POUCO CONHECIDO MAIS MUITO QUERIDO POR QUEM PRATICA.

DOMINGO 09/09 AS 9 HORAS DA MANHA NA RAIA DO FERROVIÁRIOS.

NÃO PERCAM!