A.M.SÃO BENEDITO ESTREOU NESTE DOMINGO NO CAMPEONATO REGIONAL DE MALHA 2013 , EM SUA CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA SANTA BRANCA.
A.M.SÃO BENEDITO NÃO TEVE DIFICULDADES PARA VENCER AS DUAS PARTIDAS DISPUTADAS.
RESULTADO :
A.M.SÃO BENEDITO 6 X O C.M.SANTA BRANCA
OS DESTAQUES DAS PARTIDAS FORAM OS RETORNOS DE DIRCEU, HUGUINHO E SEU FILHO WESLEY QUE VOLTARAM A VESTIR A CAMISA DA A.M.SÃO BENEDITO NESTA TEMPORADA.
HUGUINHO E SEU FILHO WESLEY FORAM OS MAIORES PONTUADORES DA PARTIDA CONTRA C.M. SANTA BRANCA.
FOTO: (WESLEY E HUGUINHO)
