26 maio 2012

A.M.SÃO BENEDITO VOLTA JOGAR NESSE DOMINGO 27/05 AS 9:00 hrs EM CASA CONTRA O CLUBE DE  MALHA FERROVIÁRIOS PELO CAMPEONATO JACAREZAO.

NÃO PERCAM!