24 fevereiro 2014

CAMPEONATO REGIONAL 2014

DOMINGO (23) A.M.SÃO BENEDITO FEZ SUA PRIMEIRA PARTIDA DENTRO DE CASA .A.M.SÃO BENEDITO ENFRENTOU O C.M.XI DE JUNHO E VENCEU AS DUAS PARTIDAS

A.M.SÃO BENEDITO 158 X 018 C.M.XI DE JUNHO
A.M.SÃO BENEDITO 152 X 052 C.M.XI DE JUNHO