10 fevereiro 2014

A.M.SÃO BENEDITO ,FICOU COM O SEGUNDO LUGAR NO TORNEIO INICIO .REALIZADO NA MANHÃ DO ULTIMO DOMINGO (09) , NA RAIA DE MALHA DO XI DE JUNHO.O PRIMEIRO LUGAR FICOU COM A.M.PRIAVERA