04 fevereiro 2012

TORNEIO INICIO

AMANHA DIA 05 02 2012 AS 9:00

A.M.SAO BENEDITO X FERROVIARIO

XI DE JUNHO X JOAO PRIMO

NO CAMPO DO XI DE JUNHO