07 fevereiro 2012

A.M. SÃO BENEDITO VOLTA A TREINAR NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (07),DEPOIS DE TER  FICADO    COM A SEGUNDA POSIÇÃO NO TORNEIO INICIO NO ULTIMO DOMINGO (05),O TIME AGORA SE PREPARA PARA ESTREAR NO REGIONAL NO PRÓXIMO DOMINGO (12) ,FORA DE CASA CONTRA O CLUBE DE  MALHA JOÃO PRIMO