11 fevereiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO IRAR FAZER SEU ULTIMO TREINO ANTES DE PEGAR O JOÃO PRIMO NESTE SÁBADO (11),O TIME ESTREIA NO DOMINGO(12) FORA DE CASA NO CAMPEONATO REGIONAL 2012.