13 fevereiro 2012




                                (foto em pé)  Joaquim,pastor,pica-pau,Sedex
                                (abaixados)  antonio parado,tonhao,waltao e Hugo. 
                                      
A.M.SÃO BENEDITO , ESTREIO NESTE DOMINGO FORA DE CASA NO CAMPEONATO REGIONAL 2012 COM VITORIA SOBRE  O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO PELO PLACAR DE 108 A 46 RESULTADO DO  PRIMEIRO QUADRO, JÁ O SEGUNDO QUADRO DA A.M.SÃO BENEDITO FOI DERROTADO PELO PLACAR 66 X 36.