(foto em pé) Joaquim,pastor,pica-pau,Sedex
(abaixados) antonio parado,tonhao,waltao e Hugo.
A.M.SÃO BENEDITO , ESTREIO NESTE DOMINGO FORA DE CASA NO CAMPEONATO REGIONAL 2012 COM VITORIA SOBRE O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO PELO PLACAR DE 108 A 46 RESULTADO DO PRIMEIRO QUADRO, JÁ O SEGUNDO QUADRO DA A.M.SÃO BENEDITO FOI DERROTADO PELO PLACAR 66 X 36.