23 fevereiro 2012

A.M.SÃO BENEDITO TREINA NESTA QUINTA-FEIRA (23) AS 19HRS, PENSANDO NO ADVERSÁRIO DE DOMINGO  O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO E NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO REGIONAL.O TIME PRETENDE LUTAR DO INICIO AO FIM PARA CONQUISTAR O TITULO DE CAMPEAO E UMA  DAS VAGAS PARA O CAMPEONATO PAULISTA 2012