NESTA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL A.M.SÃO BENEDITO VOLTA AOS TREINAMENTOS TENTO ENVISTA O JOGO DO FINAL DE SEMANA CONTRA O XI DE JUNHO EM SUA CASA ,O TIME SE PREPARA PARA SEU PRIMEIRO DESAFIO DENTRO DE CASA,JÁ QUE O PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO REGIONAL FOI FORA DE CASA CONTRO O JOÃO PRIMO.