28 fevereiro 2012

A.M.SÃO  BENEDITO TEM NESSA SEMANA UM JOGO MUITO IMPORTANTE FORA DE CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIO ,O JOGO VAI SER NO PRÓXIMO DOMINGO (04).A A.M.SÃO BENEDITO LUTA PARA CONTINUAR NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO REGIONAL.O TIME VOLTA A TREINAR  NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (28) LOGO DEPOIS DE TER VENCIDO NO ULTIMO DOMINGO (26) DENTRO DE CASA O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO.