11 maio 2014

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO ! É CAMPEÃO!



ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO CONQUISTOU O TÍTULO DE CAMPEÃO REGIONAL DE MALHA 2014.
O TÍTULO FOI CONQUISTADO EM UMA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS , POIS A.M.SÃO BENEDITO JOGANDO FORA DE CASA TERIA QUE VENCER AS DUAS PARTIDAS CONTRA O C.M.JOÃO PRIMO . COISA QUE NÃO ACONTECEU ,A.M.SÃO BENEDITO VENCEU SÓ UMA PARTIDA.SÓ QUE COM O TROPEÇO DO C.M.FERROVIÁRIOS QUE JOGAVA EM CASA CONTRA O C.M.XI DE JUNHO , ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO FICOU COM O TÍTULO POR UM PONTO NA FRENTE DO C.M.FERROVIÁRIO.

1-A.M.SÃO BENEDITO 33 PONTOS
2-C.M.FERROVIÁRIOS 32 PONTOS

PARABÉNS A.M.SÃO BENEDITO  ÚNICO TIME 100% DENTRO DE CASA.

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS  , COMISSÃO TÉCNICA E TORCEDORES.

ATLETAS:

ANDERSON (WALTÃO)
HUGO DE CAMPOS
JOÃO (COELHO)
SEDEX
AVELINO
HUGO
WESLEY
MINEIRO
BON FILIO
PULINHO
WESLEY(FRANK)
ZE LUIS
SR ANTÔNIO
TONHÃO

TÉCNICO:

JOÃO COELHO
HUGO DE CAMPOS.

TÍTULO DEDICADO ESPECIALMENTE PARA JOSÉ SOARES (ZÉ PILIM).QUE PASSA POR PROBLEMAS DE SAÚDE.