NESTE DOMINGO ,A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA CONTRA A.M.PRIMAVERA E VENCEU. EM UM JOGO ELETRIZANTE DECIDIDO NO ULTIMO LANCE.AGORA A.M.SÃO BENEDITO VIROU LÍDER DO CAMPEONATO REGIONAL 2014 A UM PONTO A FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO C.M.FERROVIÁRIOS ,FALTANDO UMA RODADA PARA O FINAL DO CAMPEONATO.



