20 julho 2014

É CAMPEÃO!

ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO É CAMPEÃO PELA SEGUNDA VEZ NESSA TEMPORADA.APÓS CONQUISTAR O TÍTULO DE CAMPEÃO REGIONAL 2014 , ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO CONQUISTOU NESSE DOMINGO O CAMPEONATO JACAREZÃO APÓS VENCER O CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIOS PELO PLACAR DE 6 X O.

ATLETAS:COELHO,SEDEX,MÃOZINHA,HUGO,TONHÃO,ZÉ LUIZ,HUGO DE CAMPOS,WESLEY FRANK,PULINHO,MINEIRO,WESLEY,AVELINO,EDYR E ANDERSON-(WALTÃO).













CLASSIFICAÇÃO:

A.M.SÃO BENEDITO - CAMPEÃO - 32 PONTOS
A.M.PRIMAVERA - VICE-CAMPEÃO- 30 PONTOS 
C.M.FERROVIÁRIOS - TERCEIRO COLOCADO- 27 PONTOS