DEPOIS DE QUASE UM MÊS SEM JOGAR ,ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO VOLTOU A CAMPO NESTE DOMINGO 26/05 PELO CAMPEONATO JACAREZÃO DE MALHA .
A.M.SÃO BENEDITO FEZ SUA ESTREIA EM CASA CONTRA A.M.SANTA BRANCA
A.M.SÃO BENEDITO NÃO TEVE DIFICULDADES PARA VENCER O SEU ADVERSÁRIO ,O ADVERSÁRIO MAIOR FOI CHEGAR AO CEM PONTOS NA PRIMEIRA PARTIDA ATO QUE SÓ FOI ACONTECER NO 11 DECIMO PRIMEIRO LANCE.
FINAL : A.M.SÃO BENEDITO 6 X 0 A.M.SANTA BRANCA
PRÓXIMA PARTIDA
30/05 AS 09:00 HORAS
A.M.PRIMAVERA X A.M.SÃO BENEDITO
NA RAIA DO PRIMAVERA