10 março 2013

CAMPEONATO REGIONAL!

A.M.SÃO BENEDITO JOGO NESTE DOMINGO 10/03 EM SUA CASA CONTRA O C.M.JOÃO PRIMO ,APESAR DE UM INICIO DE JOGO RUIM E DE ESTAR PERDENDO POR 40 PONTOS DE FRENTE NO SEXTO LANCE ,A.M.SÃO BENEDITO  VIROU A PARTIDA.E VENCEU COM TRANQUILIDADE NO FINAL.

RESULTADO :

A.M.SÃO BENEDITO 6 X 0 C.M.JOÃO PRIMO

PRÓXIMO JOGO:

17/03  AS 9:00 HORAS

C.M.FERROVIÁRIOS X ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO

NA RAIA DO FERROVIÁRIOS