CAMPEONATO REGIONAL!
A.M.SÃO BENEDITO JOGO NESTE DOMINGO 10/03 EM SUA CASA CONTRA O C.M.JOÃO PRIMO ,APESAR DE UM INICIO DE JOGO RUIM E DE ESTAR PERDENDO POR 40 PONTOS DE FRENTE NO SEXTO LANCE ,A.M.SÃO BENEDITO VIROU A PARTIDA.E VENCEU COM TRANQUILIDADE NO FINAL.
RESULTADO :
A.M.SÃO BENEDITO 6 X 0 C.M.JOÃO PRIMO
PRÓXIMO JOGO:
17/03 AS 9:00 HORAS
C.M.FERROVIÁRIOS X ASSOCIAÇÃO DE MALHA SÃO BENEDITO
NA RAIA DO FERROVIÁRIOS