A.M.SÃO BENEDITO JOGOU NO ULTIMO SÁBADO (25) CONTRA A.M.PRIMAVERA PELO CAMPEONATO PRIMAVERA E FOI DERROTADA DENTRO DE CASA .
A RODADA DE SÁBADO FICOU ASSIM:
A.M.SÃO BENEDITO 3 X 3 A.M.PRIMAVERA
C.M.FERROVIÁRIOS 3 X 3 C.M.JOÃO PRIMO
JÁ NO DOMINGO (26) A SELEÇÃO DE JACAREÍ QUE TEM QUATRO ATLETAS DA A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA CONTRA MOGI DAS CRUZES PELO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR , VENCEU !
SEL DE JACAREÍ 6 X 0 SEL DE MOGI.