27 agosto 2012

A.M.SÃO BENEDITO JOGOU NO ULTIMO SÁBADO (25) CONTRA A.M.PRIMAVERA PELO CAMPEONATO PRIMAVERA E FOI DERROTADA  DENTRO DE CASA .

A RODADA DE SÁBADO FICOU ASSIM:

A.M.SÃO BENEDITO 3 X 3 A.M.PRIMAVERA

C.M.FERROVIÁRIOS 3 X 3 C.M.JOÃO PRIMO

JÁ NO DOMINGO (26) A SELEÇÃO DE JACAREÍ QUE TEM QUATRO ATLETAS DA A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM  CASA CONTRA MOGI DAS CRUZES PELO CAMPEONATO SELEÇÃO DO INTERIOR , VENCEU !


SEL DE JACAREÍ 6 X 0 SEL DE MOGI.