A.M.SÃO BENEDITO JOGOU NESTE SÁBADO CONTRA O CLUBE DE MALHA JOÃO PRIMO E VENCEU AS DUAS PARTIDAS .
A.M.SÃO BENEDITO SÓ VOLTARA A JOGAR SOMENTE DIA 21/07 SÁBADO CONTRA O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO NA CASA DO ADVERSÁRIO PELA ULTIMA RODADA DO CAMPEONATO JACAREZÃO 2012.