SÁBADO 23/06 A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA CONTRA A.M.PRIMAVERA PELO CAMPEONATO JACAREZÃO.A.M.SÃO BENEDITO JOGOU MAU MAIS MESMO ASSIM CONSEGUIU VENCER AS DUAS PARTIDAS .A SEGUNDA PARTIDA FOI A MAIS DISPUTADA E FOI DECIDIDA SÓ NOS ÚLTIMOS ARREMESSOS.