23 junho 2012

SÁBADO 23/06 A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA CONTRA A.M.PRIMAVERA  PELO CAMPEONATO JACAREZÃO.A.M.SÃO BENEDITO JOGOU MAU MAIS MESMO ASSIM CONSEGUIU VENCER AS DUAS PARTIDAS .A SEGUNDA PARTIDA  FOI A  MAIS DISPUTADA E FOI DECIDIDA SÓ NOS ÚLTIMOS ARREMESSOS.