10 junho 2012

AGORA VAI ?



DOMINGO 10/06 A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM SUA CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA XI DE JUNHO PELO CAMPEONATO JACAREZÃO .
A.M.SÃO BENEDITO VENCEU AS DUAS PARTIDAS E PELA PRIMEIRA VEZ NESTA TEMPORADA CONSEGUIU FAZER MAIS DE  CEM PONTOS NAS DUAS PARTIDAS.