15 abril 2012

MAIS UM VEXAME!

DOMINGO (15) ,A.M.SÃO BENEDITO JOGOU EM CASA CONTRA O CLUBE DE MALHA FERROVIÁRIO ,PELO CAMPEONATO REGIONAL.APESAR DE TER VENCIDO AS DUAS PARTIDAS DISPUTADAS ,A A.M.SÃO BENEDITO NÃO CONSEGUIU FAZER OS  (100) CEM EM NEM UMA DAS PARTIDAS .AGORA O TIME SÓ VOLTA A JOGAR NA ULTIMA RODADA DO CAMPEONATO  REGIONAL CONTRA  CLUBE DE MALHA PRIMAVERA FORA DE CASA.